Nozes da india

Nozes da india

Nozes da india
3 (60%) 2 votes

As nozes da índia, também chamada de Nuez de la india, é um produto 100% natural que é cultivado na Bacia Amazônica na América do Sul. Ela já vem sendo utilizada há séculos por diversas gerações em toda a América do Sul para ajudar as pessoas a perderem peso de uma forma eficaz, por isso ela possui seus resultados comprovados por diversas pessoas que já a consumiram.

Diferentemente dos diversos outros produtos de perda de peso que são vendidos em todo o mercado, as nozes da índia não possuem nenhum produto químico adicionado à sua fórmula, ao contrário dos outros produtos vendidos, que nem sempre dão os resultados esperados.

Uma das funções das nozes da índia é ajudar seu corpo a eliminar as toxinas, limpando seu sistema digestivo e metabolismo, também concedem uma grande quantidade de energia, permitindo que você pratique mais atividades físicas e queime mais gordura / calorias. As nozes da índia atuam inclusive na redução dos depósitos de gordura que ficam no corpo.

Nozes da índia

Sendo uma semente do fruto da árvore Nogueira-de-Iguape, as nozes da índia são originárias da Indonésia, mas são cultivadas em diversos países ao redor do mundo que possuem um clima tropical, incluindo o Brasil. Quando chegou ao Brasil, as nozes da índia foram logo ganhando seu espaço e conhecimento por diversas pessoas por benefícios que podem trazer à saúde, como melhora do trânsito intestinal, porém o resultado mais procurado por todos é a perda de peso

Nozes da índia para que serve?

A semente das nozes da Índia se tornaram um ótimo aliado na perda de peso e para queimar gordura rapidamente. Seus benefícios foram anunciados da televisão para a Internet e suas vendas aumentaram em quase todas as casas do mundo.

Esses resultados surpreendentes são alcançados pelas combinações únicas de proteínas e ácidos gordurosos benéficos, como Omega 3, Omega 6 e CLA, que naturalmente limpa seu corpo e elimina a gordura.

Os resultados notáveis do nozes da índia não são somente no emagrecimento ele oferece diversos outros benefícios para a saúde incluindo:

  • Limpa o Estômago e os Intestinos das toxinas;
  • Remove depósitos gordurosos no corpo;
  • Reduz significativamente o desejo de comer;
  • Ajuda pessoas com dor de artrite;
  • Reduz a celulite e tonifica sua pele (como resultado da remoção de depósitos de gordura);
  • Reduz o colesterol e os triglicerídeos, ajudando a reduzir a pressão arterial elevada;
  • Tone os músculos (como resultado da remoção de excesso de gordura);
  • Reduz a ansiedade de fumar em algumas pessoas;
  • Melhora os movimentos intestinais (ótimo para constipação);
  • Ajuda com hemorróidas;
  • Reduz a acne naturalmente;
  • Ajuda a controlar a perda de cabelo.

Sucos detox para emagrecer.

Nozes da índia benefícios

Além do efeito de causar perda de gordura no corpo, as nozes da índia possuem outros efeitos também:

Efeito laxativo: As nozes da índia tem efeito laxativo e pode contribuir para a melhora do trânsito intestinal. Várias pessoas relatam sentir o intestino mais solto durante os primeiros dias de uso. Esse é o efeito mais fácil de constatar.

Controla o colesterol: Estudos em ratos observou que o consumo de nozes da índia reduzem os níveis de colesterol. Esse benefício ocorre pela inibição da biossíntese de colesterol hepático, a síntese de colesterol pelo fígado e também pela menor absorção de gordura pelo intestino.

Ação anti-inflamatória e analgésica: As nozes da índia possui efeito anti-inflamatório e analgésico.

nozes da india o que é

Nozes da índia onde comprar?

Assim como diversos produtos naturais que beneficiam a saúde, as nozes da índia estão disponíveis para venda em algumas lojas de produtos naturais, porém o comércio mais comum desse produto é através de lojas de suplementos online.

A Suplementos Mais Baratos é uma loja online que possui mais de 10 anos de experiência na venda de todos os seus produtos, com selo de qualidade, garantia e produtos em estoque disponíveis para entrega imediata.

Nozes da índia depoimentos

Confira alguns depoimentos de pessoas que já utilizaram as nozes da índia:

  • “Estou tomando há três meses, emagreci só três quilos, mas não fiz dieta. Estou tomando mais para regularizar o intestino (que até agora está funcionando muito bem), mas percebi que minha cintura afinou e não tenho mais vontade de comer doces. Minha fome diminuiu pela metade e agora vou fazer uma alimentação balanceada para chegar no peso ideal.” Jaqueline Oliveira;
  • “Perdi pouco peso, mas posso ver que minhas medidas diminuíram. Estou tomando há três semanas, junto com bastante água e uma banana para evitar a perda de potássio, e me sinto muito bem.” Daiana Souza;
  • “Tomo há mais de um ano e perdi cerca de 15 quilos apenas de barriga. Nos primeiros dias senti dores no corpo e tive diarreia, mas hoje já não sinto mais nada disso.” Gabriela Silva;
  • “Já tomo a semente há quatro meses, e perdi oito quilos sem fazer exercícios. Não tive nenhum efeito colateral, exceto ir ao banheiro mais vezes. As nozes da índia não fazem milagres, mas ajudam muito.” Eduarda Ribeiro;
  • “Eu não uso as nozes da Índia para emagrecer, mas sim para controlar o intestino. A semente tem regularizado meus movimentos intestinais e já não fico constipada ou inchada como antes”. Thamyres Santos;
  • “Já estou tomando faz 2 meses e perdi 6 kg \o/. Estou muito feliz com o resultado e vou continuar tomando.” Jessika Sagioratto
  • “para mim no começo foi dor de cabeça.e, parei por duas semanas mas depois, voltei e os resultados foram fantásticos, fico muito feliz de ter feito este tratamento.. até Agora consegui perder 7 KGs Sem mudar minha alimentação, apenas caminhando mais , tomando muito chá de Gengibre. Adoro tomar vinho tinto e nunca o rejeitei durante o uso das Nozes da Índia…Estou bem contente e, recomendo..” Markus Diethelm
  • “Estou tomando pela segunda vez. Realmente resolve…”.  Carla Costa
  • “Muito bom!!! Estou tomando e já emagreci 7kg, sem exercícios e dietas. Ótimo para dar um up na autoestima. As dores só dão no começo, recomendo.” Kleber Nascimento;

Nozes da índia emagrece mesmo?

Sim, é mais do que comprovado que as nozes da índia causam a perda de peso e das gorduras indesejadas no corpo.

Mas lembre-se que essa não é a única função das nozes da índia e que se forem consumidas em altas quantidades poderá prejudicar sua saúde.

Nozes da índia como usar?

As nozes da índia possuem 48% de carboidratos, 3,33% de proteínas, 64,5% de gorduras e 19% de fibras. Com esses ingredientes é possível saber que ela é uma gordura saudável, e por isso deve ser ingerida sempre em quantidades pequenas e respeitando o seu corpo, consumir nozes da índia em excesso irá causar estragos no seu organismo devido ao alto teor calórico que possui.

Por isso é recomendado comer apenas 1/8 da semente no período da manhã, antes do café da manhã ou antes do almoço na primeira semana. Normalmente quando você compra nozes da índia e a consome de forma correta elas duram aproximadamente dois meses. Um detalhe importante que deve ser mencionado é que deve ser feita uma infusão da semente em água por pelo menos cinco minutos sempre antes de tomar.

Alimentos detox.

Como as nozes da índia possuem efeito diurético e laxante, é necessário sempre consumir com bastante líquido e sempre beber no mínimo dois litros de água por dia para evitar a desidratação.

Já a partir da segunda semana é possível que você divida a semente em 4 partes e comer apenas uma das partes também durante o período da manhã e sempre ingerindo com bastante líquido. Pela falta de estudos concretos em seres humanos com o uso da semente, não se deve ingerir mais do que isso, pois pode causar reações adversas.

Os asiáticos possuem o costume de consumir as nozes da índia cozida e sempre em pequenas quantidades – exatamente como um tempero. Aqui no Brasil, embora muita gente utilize as nozes da índia crua para emagrecer, produtores da semente recomendam que a mesma seja colocada em água quente para diluir

Conheça os alimentos termogênicos, os emagrecedores naturais.

Ferve-se um pouco de água e nela se acrescenta 1/8 de uma semente de nozes da Índia. Em seguida, a mistura é deixada diluindo por 5 minutos – e então ela estará pronta para o consumo. Como pode causar danos ao estômago, não é recomendável consumir a semente em jejum, certifique-se de manter uma alimentação regular e saudável durante o período em que estiver usando nozes da índia.

Nozes da índia antes e depois

 

Nozes da índia em cápsulas

Uma uma maneira de se consumir as nozes da índia são através de cápsulas, elas possuem uma concentração específica da quantidade ingredientes presentes nas nozes da índia melhorando a medida de consumo.

Nozes da índia preços

As nozes da índia são vendidas em quantidades de 8, 30, 50 e 100 unidades. Mesmo com essa grande variedade na quantidade e dos distribuidores dela aqui no Brasil o seu preço é bem estável.

O preço das nozes da índia variam de R$25 até R$120 dependendo da quantidade desejada. Comprar noz da india.

nozes da india

Nozes da índia contra indicações

Assim como todas as fontes de alimentos, se ingerida em excesso podem causar problemas para a saúde, as pessoas que não devem consumir essa semente são:

  • Mulheres Grávidas;
  • Mulheres que estão em período de amamentação;
  • Crianças e adolescentes menores de 15 anos e pessoas idosas com mais de 65 anos;
  • Aqueles que sofreram úlceras, gastrite, colite, síndrome do intestino irritável ou submetidos à cirurgia do sistema digestivo;
  • Pessoas que têm problemas com alergias;
  • Pessoas que tomam antibióticos.

Nozes da índia faz mal?

Se tomar as nozes indiana em excesso é possível sim que surjam efeitos indesejados, como esses sintomas:

  • Náusea;
  • Vômito;
  • Hipotensão;
  • Freqüência cardíaca baixa;
  • Inconsciência;

Você deve interromper imediatamente seu uso e entrar em contato com um centro de saúde ou com seu médico para evitar a desidratação crônica causada por náuseas, vômitos e diarréia.

Conclusão

É totalmente comprovado que as nozes da india emagrecem, além de vários outros benefícios que pode trazer para a saúde. Mas como todo alimento que tem a finalidade de modificar nossos organismos, se for consumida em excesso é muito prejudicial à saúde e por isso deve sempre ser ingerido tomando cuidado com as medidas de segurança e a quantidade ideal.

comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *