Glutamine Drive Black – Nutrex

Glutamine Drive Black – Nutrex

Glutamine Drive Black – Nutrex
Rate this post

A Glutamine Drive Black é um produto combinado exclusivamente de L-Glutamina em pó, que abriga os teus músculos contra o catabolismo muscular, auxilia a desenvolver novas fibras musculares, reduzir o cansaço e potenciar a recuperação.

A glutamina é um dos aminoácidos mais fartos do corpo humano e uma das suas funções principais é ajudar à recuperação e hidratação celular. A L-glutamina favorece também a recuperação dos depósitos de glicogénio e contribui para a ótima conservação da função imune, especialmente quando se realizam treinos muito intensos. Além disso, o consumo de glutamina está conexo com uma maior produção de hormonas de crescimento e com mais perfeito síntese das proteínas musculares.

Complementar sua dieta com L-Glutamina extra ajuda a manter altos níveis de Glutamina nos músculos, que por sua vez diminui a degradação muscular e acelera o reparo do tecido muscular. O consumo regular de L-Glutamina extra pode ajudar a maximizar os resultados de sua musculação. Glutamine Drive é composto de L-Glutamina pura.

Glutamine Drive Black

Esse suplemento tem como finalidade aguentar o crescimento muscular,  reduzir a degradação muscular, melhorar a recuperação após o treino. A glutamina é um aminoácido primordial, sendo responsável por 60 % de todos os aminoácidos em seu tecido muscular esquelético.

Os Treinamento intenso regular, a dieta e estresse em geral esgotam as reservas de glutamina naturais existentes nos seus músculos, capacidade de reverter esse processo, se recuperando de treinamento e reparar o tecido muscular em um ritmo acelerado é fundamental para a construção de músculos e força.

Completando sua dieta com adicional L -Glutamina ajuda a sustentar os altos níveis de glutamina muscular, que por sua vez reduz a degradação muscular e acelera a reparação do tecido muscular. O consumo regular de extra de L -Glutamina pode ajudar a maximizar seus resultados de fortalecimento muscular. Glutamine Black consiste de pura L- Glutamina.

Instruções
Misture 1 colher com 6-8 ml de água ou qualquer bebida de sua preferência. Tome 2 doses por dia : uma de manhã ao levantar-se e um antes de ir para a cama. Em dias de treino tomar uma porção extra após o treino . Glutamina Drive Black é sem sabor e pode ser acrescentado a qualquer bebida de sua escolha.

Advertências sobre o Glutamine Drive Black

Não use se estiver grávida ou amamentando. Fique bem hidratado durante todo o dia . MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Aviso alérgeno : Fabricado em equipamento que processa produtos que contenham leite , ovo , soja, pescado e trigo.

Características principais do Glutamine Drive Black

  • 5 g de L-glutamina por dose*.
  • 100% L-glutamina.
  • Não contém carboidratos nem gorduras.
  • Sem sabor.
  • 300 g por embalagem (60 doses).

* Dose: 5 gramas.

Efeitos do Glutamine Drive Black

  • Fonte de pura L-glutamina.
  • Ajuda a manter a massa muscular abatendo a degradação muscular e o catabolismo.
  • Agencia um equilíbrio positivo de nitrogénio.

Objetivos principais do Glutamine Drive Black

  1. Definição muscular.
  2. Aumento muscular.
  3. Recuperação e conservação muscular.
  4. Promover a saúde.
  5. Cuidar da saúde geral.

Quem pode tomar a Glutamine Drive Black?

  • Atletas de força e potência, entusiastas das artes marciais, desportos de contacto ou desportos de alta intensidade.
  • Praticantes de Fitness que tem como objetivo proteger e aumentar a sua massa muscular.
  • Desportistas de resistência para proteger a sua musculatura durante os treinos ou competições, assim como para antecipar a reposição dos depósitos de glicogénio e a recuperação muscular.
  • Pessoas em geral que querem obter resultados derivados do consumo adequado de glutamina na sua dieta.

Como combinar

A Glutamine Drive Black pode ser combinada com inúmeros produtos. Uma ótima combinação seria combinar com aminoácidos ramificados como os BCAA Drive Black, de maneira especial em períodos de definição muscular, onde não se quer adicionar quantidades extras de carboidratos e de energia.

Quando o objetivo do treino for o acréscimo ou conservação da massa muscular, é indicado utilizar como pré-treino o Hemo Rage Black, Defy Black como intra-treino e Muscle Infusion Black como pós-treino. Além de tudo isso, pode-se melhorar os ganhos de massa muscular consumindo também Creatine Drive Black.

Como usar o Glutamine Drive Black

Misturar 5 g (1 colher) com 177-236 ml de água ou qualquer bebida da sua escolha. Tomar 2 porções ao dia: uma de manhã ao levantar e outra antes de dormir. Nos dias de treino realizar uma toma extra depois do treino.

Por que eu deveria incorporar GLUTAMINE DRIVE em minha suplementação?

Complementar sua dieta com L-Glutamina extra auxilia a manter altos níveis de glutamina muscular, que reduz a degradação muscular e acelera a restauração do tecido muscular. O consumo regular de L-Glutamina extra pode ajudar a elevar ao máximo seus resultados de construção muscular.

GLUTAMINE DRIVE consiste em pura L-Glutamina e pode ser empilhado com quase todos os produtos Nutrex.

SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR E ATIVIDADES FÍSICAS

É comum esportistas e frequentadores de academias fazerem uso de suplementos alimentares com o intuito de obter um resultado mais rápido e melhorar sua performance. Essas substâncias geralmente prometem aumentar o rendimento, desenvolver massa muscular, retardar a fadiga, entre outros benefícios.

Podemos definir suplementos alimentares como substâncias que possuem como objetivo principal complementar alguma deficiência dietética. A grande maioria dos suplementos garante uma grande quantidade de benefícios. Podemos destacar como efeitos principais dessas substâncias o aumento da síntese proteica nos músculos, uma diminuição na quantidade de gordura no corpo e o aumento na captação de aminoácidos. Outra substância bastante utilizada é a albumina, que é feita a partir de clara de ovo.

Alguns pesquisadores ainda alertam para o perigo do excesso de proteínas causado pela complementação. Entre os principais problemas, podem ser citados o aumento da produção de ureia, cólicas abdominais e diarreias. Além disso, existe um grande risco de surgimento de problemas hepáticos e renais.

Comments are closed.