Creatina Optimum Nutrition – comprar, preço

Creatina Optimum Nutrition – comprar, preço

Creatina Optimum Nutrition – comprar, preço
5 (100%) 1 vote

A creatina é um aminoácido que colabora na geração de energia, permitindo mais potência e força na explosão nos treinos, facilitando a entrada de água no músculo, aceitando também maior contribuição de nutrientes e consequente hipertrofia.

Creatina Powder da Optimum foi desenvolvida pelos Laboratório Optimum Nutrition. Para uma alimentação com base cerca de 2000 Kcal é aconselhado o uso de 3 gramas diárias de creatina, preferencialmente após o treino. Sendo utilizado junto com a creatina um carboidrato de alto índice glicemico podendo auxiliar na absorção da mesma pelo organismo.

Creatina funciona?

Esse suplemento acresce a energia nos músculos, aumentando a quantidade de ATP (responsável pela força). O ATP é responsável pelas contrações musculares e depois transforma-se em ADO (perdendo a molécula de fosfato). A Creatina vai auxiliar a produzir mais ATP que libertam toda a energia para que possa realizar os treinos de musculação de uma forma mais intensa. Como a capacidade de gerar ATP depende do fornecimento de Creatina, quanto mais tomar, mais força irá conseguir.

Promovendo mais ATP, Energia, Força, Explosão muscular e contribuindo para o aumento de Massa Magra. É especialmente indicada para atividades físicas e esportes que requerem explosão muscular e força. A creatina tem efeito de volumização dos músculos e por isso é tão procurada por praticantes de musculação.

Creatina é um composto produzido naturalmente pelo nosso organismo para fornecer a energia necessária aos nossos músculos. Creatina é produzida pelo fígado e em seguida é levada pelo sangue para as células dos músculos, onde é convertida em fosfato de creatina.

Recentemente também mostrou ter efeitos positivos no aumento da energia cerebral e que a substância pode melhorar a capacidade mental. Neste caso, a suplementação de creatina pode ser usada para quem precisa melhorar a capacidade cerebral a curto prazo, como estudantes universitários.

Benefícios da Creatina

  • Ampliação e Manutenção da Massa Magra.
  • Creatina Monohydrate
  • Porção de 3 gramas.
  • Creatina micronizada.
  • 99,99% de Creapure.
  • Promove aumento de energia
  • Aumento de Massa magra
  • Aumento de Força
Recomendação: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. O consumo de creatina acima de 3 g ao dia pode ser prejudicial à saúde.

Imagine uma substância natural que faça você ganhar de 4 a 7 kg de massa muscular dentro de 1 a 2 semanas de uso regular e que não cause efeitos colaterais.

Na verdade, vários atletas está tomando ou já tomou algum tipo de creatina. A Creatina tornou-se o suplemento esportivo mais utilizado de todos os tempos.

Quais pesquisas foram feitas sobre CREATINA ? 

A creatina é um dos suplementos esportivos mais estudado e testado. A maioria dos estudos feitos mostrou a mesma coisa: a suplementação com creatina induz ao aumento muscular, da força e do desempenho.

O mais impressionante de tudo é que todos aqueles atletas que usam creatina tendem a ganhar uma grande quantidade de massa magra no corpo, algumas vezes de 10 a 15 libras (4 a 7 Kg), dentro de uma a duas semanas de uso regular.

Este é um suplemento verdadeiramente seguro. Também, pesquisa recente mostrou que o combinando Creatina com carboidrato de alto índice glicêmico, pode aumentar os efeitos da creatina e ajudando a obter mais creatina dentro do músculo, onde é mais bem utilizada.

Que dose de CREATINA deve ser tomada? 

Até o momento não existe informações sobre como e que quantidade de creatina deve ser tomada. A maioria dos especialistas acorda que grandes quantidades devem ser tomadas como a “fase de saturação”, para a primeira semana da suplementação, quando o corpo está mais propício.

Isto gera grandes ganhos de tamanho, força e performance do músculo em menos de uma semana. Nesta fase de saturação 5 gramas deve ser tomada 4 a 6 vezes ao dia, devem ser suficientes – esta dosagem de creatina pode ser ajustada de acordo com o peso corporal do atleta, sendo recomendado 0.3g/Kg/dia,

Então, logo que os músculos estejam saturados com creatina, a dose de manutenção pode ser iniciada. Esta deverá variar de 5 a 10 gramas ao dia.

Quais os efeitos colaterais da CREATINA ? 

Até a presente data, não foi constatado nenhum efeito colateral atribuído ao uso de Creatina. Algumas pessoas afirmaram que creatina causa cãibras musculares. Isto NÃO foi confirmado por nenhum estudo científico até esta data.

A creatina é provavelmente o suplemento alimentar mais pesquisado e conhecido da história, existem milhares de experimentos comprovando seus efeitos positivos sem que sejam verificados efeitos colaterais.

Devo ciclar tomando a CREATINA ?

Alguns atletas experimentaram várias maneiras de usá-lo, para obter a maioria dos benefícios da suplementação de creatina. Estas incluem um período prolongado usando uma dose de manutenção, isto é 4 a 6 semanas, seguida por outra “fase de saturação” e um (outro ciclo) de 4 a 6 semanas com a dosagem padrão reduzida, seguida por outra fase de carregamento. Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisiva para a própria suplementação como é para o próprio treinamento.

Dúvidas Frequentes sobre creatina

Creatina engorda?

A Creatina não engorda e nem atrapalha no processo de emagrecimento. O que acontece na maioria das vezes é o aumento do volume muscular devido a quantidade de água que a creatina retém nas células musculares. Por isso, muitos se sentem mais inchados com o uso da creatina.

Mulher pode tomar Creatina?

Sim. A Creatina Creapure da Optimum Nutrition assim com a qualquer outra creatina, é um suplemento que pode ser utilizado tanto por Homens quanto por mulheres.

Comments are closed.